Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 22 de março de 2019

PM agride dona de lanchonete após sanduíche vir “errado”. Assista!

Resultado de imagem para PM agride dona de lanchonete após sanduíche vir “errado”. Assista!

Imagens mostram quando o policial invade o estabelecimento e agride fisicamente a dona do local. Agressão foi causada após um desentendimento em relação à entrega de um sanduíche


Cenas bárbaras foram registradas pelas câmeras de segurança de uma lanchonete no Rio de Janeiro. As imagens mostram o momento em que um policial militar invade o estabelecimento e agride fisicamente a dona do local. Agressão foi causada após um desentendimento em relação à entrega de um sanduíche.

O vídeo de embrulhar o estômago mostra quando o PM Augusto César Lima Santana chega à lanchonete de arma em punho. Ele ameaça um dos entregadores e em seguida se dirige à dona do local, no balcão. Augusto arrasta a comerciante Liz Pacheco pelos cabelos e desfere coronhadas na cabeça dela. Ele também chuta a vítima, que contou que o policial ameaçou “estourar a cabeça com granadas” de quem o denunciasse.

A agressão ocorreu após um lanche, que Augusto pediu pelo celular, vir “errado”. O PM queria o sanduíche sem molho, apesar de no cardápio da lanchonete constar que o item levava molho barbecue. Liz foi levada para o hospital. Ela precisou levar três pontos na cabeça e teve escoriações pelo corpo. Após a denúncia, a família da vítima diz temer ameaças e pensa em fechar o comércio, que já possui há 13 anos.

Fonte: www.op9.com.br/br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário