Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 7 de março de 2019

TABIRA SE DESPEDE DE VIVIANE, VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE -320


Muitos tabirenses estiveram presentes no funeral de Viviane Souza em Tabira, Sertão de Pernambuco. Amigos, parentes, mesmo aqueles que não conheciam Viviane se fizeram presentes no funeral. A cidade em peso ficou chocada com o grave acidente.

Arquivo:

SERTÃO: ACIDENTE MATA AFOGADENSE QUE VIVIA EM TABIRA

Um grave acidente deixou saldo de uma pessoa morta na PE 320, entre Brejinho de Tabira e a sede. Viviane Souza, 31 anos, estudante de odontologia, morreu quando seu carro foi atingido por uma D-10. Ela ficou presa as ferragens e não resistiu.

Ela era filha de Afogados da Ingazeira e casada com o tabirense Valdeir, conhecido por Deir, nora de Xavier da Borracharia. Tinha dois filhos. Estudava Odontologia na FIP, em Patos e estava no último período. Já havia sido professora em Afogados.

Viviane passou o dia em Afogados no Barcheff e retornou a Tabira. De lá seguia sentido povoado da Arara onde seu marido tem uma chácara. Na hora do acidente Viviane seguia sozinha num carro Corsa e seu marido ia atrás de moto com um dos filhos. Eles presenciaram o acidente. O marido ficou desesperado.

Preliminarmente, a informação é de que foi atingida por estar em sentido contrário. Ela ultrapassou o esposo que ia de moto e não voltou para a faixa correta. Se chocou com uma Caminhonete D-10 que transportava bois, no lado do passageiro.

Os pais, que são ligados a uma denominação evangélica de Afogados, estão bastante abalados, assim como os demais familiares. A irmã, Vandilma, trabalha na prefeitura de Afogados da Ingazeira. Nas duas cidades há muita comoção.

Fonte: nilljunior.com.br

O carro da Funerária BM, chegou com o corpo de Viviane por volta das 22 horas de terça – feira na Rua Antônio Rufino da Costa, próximo ao INSS, onde ela morava, com seu esposo e seus dois filhos.

Muitas pessoas já se fazia presente, entrando pela madrugada de quarta-feira (06), Coroa de flores e mensagem de solidariedade chegava a todo o momento.

Pela manhã o numero de pessoas aumentava, autoridades Parlamentares, Vereadores, Vice- prefeito, diversos seguimentos, representantes do comercio local, estudantes, Evangélicos e católicos, traziam suas mensagens de fortalecimento, força e fé, para atravessarem esse momento de perca é de dor.

Por volta das 10 horas, manhã desta quarta-feria, o carro da Funerária volta, sendo desta vez o corpo de Viviane levado para a cidade vizinha de Afogados da Ingazeira, onde foi velado. O sepultamento aconteceu por voltas das 16 horas no cemitério São Judas Tadeu.

Viviane Souza Era Estudante do Curso de Odontologia, Pelas Faculdades Integradas de Patos – PB, (FIP), estava próximo de realizar seu sonho, faltando apenas dois meses para a conclusão do curso.

Viviane deixa esposo e dois filhos.

Descane em paz Viviane.

O Ultimo Adeus pelos tabirenses foi registrado com uma salva de palmas para a estudante de Odontologia Viviane Souza.

Confira as imagens a seguir com repórter Vanderlei Miron DRT/5970!! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário