Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 18 de abril de 2019

FOTOS & VÍDEOS: CÂMARA E VEREADORES DE TABIRA, 12º SESSÃO, ANO 2019


Foi realizada na noite de segunda-feira dia (15), a 12º Sessão (Casa Eduardo Domingos De Lima), Cidade de Tabira, Sertão, Pernambuco.

Por motivo de saúde a presidenta desta casa, a Vereadora/Presidenta Maria Nelly Sampaio de Brito não pode estar presente, com experiência os trabalhos teve continuidade com o primeiro Secretário Marcílio Valadares Pires.

O vereador cumprimentou o público presente, secretários, funcionários desta casa, ouvintes das rádios Tabira 87.9 FM, Cultura 104.3 FM, e Internautas.

O vereador Kleber Paulino foi convidado para assumir a cadeira de Primeiro Secretário desta casa.


Com concordância dos colegas Edis, a leitura da ata foi dispensada e aprovada, em seguida foi lida as correspondências.

Para o uso da fala na tribuna, foi cedido 10 minutos para os integrantes do grupo Lambadão (Quadrilha que se apresenta sempre nas festividades juninas).

Também para o uso da fala na tribuna, foi concedido ao Secretário de Administração do Poder Executivo, Flávio Marques o seu direito de resposta, sobre as perguntas do feita pelo vereador Dicinha do Calçamento.

Em seguida o ex-presidente desta casa, Zé de Bira, fez uso da fala na tribuna, em resposta as perguntas feitas pelo Vereador Marcílio Pires.

Representando o Governo do Estado em uma das pastas, Zé de Bira, anunciou ações  de recapeamento que serão feitas após as licitações, e relembrou algumas das ações do governo que estão em andamento.

Confira a seguir todo os trabalhos realizados na noite de segunda – feira dia (15)!!

Fotos & Vídeos: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970.










  




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário