Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 21 de abril de 2019

MORRE AOS 17 ANOS YASMIM GABRIELLE, DO PROGRAMA RAUL GIL


Amigos e familiares da adolescente lamentaram o ocorrido

Morreu, aos 17 anos, a adolescente Yasmim Gabrielle Amaral, que ficou conhecida nacionalmente há alguns anos por suas apresentações musicais no Programa Raul Gil, no SBT. Ela também participava do quadro Eu e as Crianças e teve inúmeros momentos divertidos com o apresentador - ela o chamava de 'vovô Raul'.


A informação da morte da adolescente foi confirmada por familiares e amigos da jovem. Ainda segundo eles, ela tinha depressão. No Facebook, dezenas de pessoas próximas a Yasmim, deixaram suas homenagens.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas“, escreveu Luis Gabriel, amigo de Yasmim Gabrielle.

Outros amigos e fãs da jovem também lamentaram o ocorrido. 

"Não consigo acreditar que você se foi. Yasmim Gabrielle. Vou te guardar sempre no coração", disse uma internauta. Já outra escreveu: "Hoje Deus levou você pra perto dele. Descanse em Paz".

A última aparição de Gabrielle na TV foi no ano de 2017, numa participação especial no programa de Raul Gil, onde ela relembrou suas performances.


Em 2015, ela também participou do programa e cantou uma música da banda Calypso.


Em 2012, Gabrielle perdeu a mãe, vítima de um câncer. Inclusive, Raul já foi até a casa da garota, onde conversou com a mãe, que na época estava doente. A jovem também relatou que havia perdido o irmão há pouco tempo.


Em sua conta do Instagram, o filho do apresentador do SBT, Raul Gil Junior, que é produtor musical, lamentou a morte da artista mirim:

"Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste".

Nos comentários, artistas e internautas lamentaram a morte da adolescente. “Meu Deus, quanta tristeza”, escreveu o ator Matheus Ueta. “Meu Deus, essa menina era cheia de luz e alegria … não dá pra acreditar”, escreveu a cantora e apresentadora Mary Silvestre.


Assista aos melhores momentos da ex-caloura no programa do Raul Gil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário