Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MANDAR MATAR RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES


Policiais da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – prenderam através de um mandado de prisão temporária nesta segunda-feira (15) na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco, o imputado Jeová Fortunato Gomes, suspeito de ser o mandante do homicídio que vitimou o radialista Claudemir Nunes de Silva, de 42 anos de idade, no dia 21 de março desse ano, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.


Segundo informações repassadas ao Blog, Jeová foi capturado na empresa de ônibus em que trabalhava e levado para a Delegacia de Polícia de onde será encaminhado ao Presídio da Capital da Moda.

A Polícia ainda identificou o possível executor do crime de morte. Claudiano Silva Santos, vulgo “Cacau”, é procurado pela Polícia. Qual informação pode ser repassada pelos telefones (81) 99488-7041 ou 3719-4534 (Disk Denuncia).


No dia 27 do mês passado a Polícia já havia divulgado as imagens capturadas por câmeras do circuito interno de monitoramento que registraram o momento em que a vítima foi executada, bem como, o retrato falado do assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário