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Para a nova loja que será
inaugurada até o fim de 2019, no município de Serra Talhada, no Sertão
pernambucano, o Assaí Atacadista está com 200 vagas abertas, incluindo
oportunidades para pessoas com deficiência, nos setores de frente de caixa,
mercearia, hortifruti, perecíveis, depósito e manutenção. As inscrições seguem
até esta sexta-feira (12) na Agência do Trabalho (SINE) do município,
localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira, número 1312, no bairro Nossa
Senhora da Penha.
Os interessados em
participar do processo seletivo devem ir à agência munidos de carteira
profissional, RG e CPF. Embora não revele o valor da remuneração, a rede
garante oferecer salário compatível com o mercado, além de um pacote de
benefícios que inclui vale transporte, vale alimentação, refeição no local de
trabalho, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Fruto de um investimento
de R$ 40 milhões, a unidade do Assaí em Serra Talhada está sendo construída às
margens da BR-232, próximo ao Centro e ao lado do Shopping Serra Talhada.
Quando pronta, a loja reunirá mais de sete mil itens, entre alimentos, bebidas,
embalagens e produtos de bazar, higiene pessoal e limpeza de marcas nacionais e
importadas.
A promessa da rede é levar
ao Sertão preços competitivos para compras no varejo e no atacado, com
etiquetas de preços diferenciados para compras em grosso já a partir de
pequenas quantidades. O Assaí estima que a soma da construção e operação da
loja gerará aproximadamente 460 vagas de empregos diretos e indiretos.
“Serra
Talhada é um polo em saúde, comércio e educação e possui uma posição geográfica
privilegiada, atendendo a outros três importantes Estados da região –
Pernambuco, Bahia e Ceará – o que a torna um importante polo econômico e de
abastecimento na região. O município tem todas as características que avaliamos
serem importantes para a instalação de uma loja do Assaí”, conta Belmiro Gomes,
Presidente do Assaí Atacadista.
A rede atende a
comerciantes e clientes finais, os preços, segundo o Assaí com base em dados da
consultoria Nielsen, são de 15 a 20% mais baratos do que supermercados
tradicionais.
Além do Assaí, no mesmo
segmento, o interior do Estado também está recebendo um investimento de R$ 500
milhões pelos próximos quatro anos da rede mineira Novo Atacado. Com previsão
de abertura de lojas em Arcoverde, Carpina e Vitória de Santo Antão, o Novo, a
partir de junho, estará com processo seletivo aberto nos municípios para
contratar 1,5 mil funcionários.
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