Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 11 de maio de 2019

Fotos & Vídeos: André Ramalho, preso por estupros em Tabira é acusado de crimes em SP


Preso, o acusado é suspeito de mais dois estupros em Tabira. Movimentação é grande na Delegacia

Com informações mais detalhadas por Nill Junior


Quinze dias após uma menor de quatorze anos ser estuprada às 06h da manhã, uma mulher de 35 anos foi estuprada na manhã desta sexta-feira, nas proximidades do bairro Vitorino Gomes com o Espirito Santo em Tabira.


O estuprador, identificado como André Ramalho foi preso pela Polícia de Tabira, após diligências feitas na cidade. Outra informação que chegou é que o acusado é de São Paulo e estaria na cidade há oito meses.

Ele teria um mandado de prisão em aberto no Estado de São Paulo por homicídio, além de ser usuário de drogas.

Estava se abrigando no Bairro Vermelho, em Tabira, certamente para se esconder depois de foragido. A polícia suspeita que ele também pode ser pedófilo pelo material pornográfico encontrado em sua casa.

André foi reconhecido por pelo menos duas vítimas, inclusive pela menor de 14 anos. Uma terceira vítima, que foi estuprada durante o carnaval, ainda não tinha certeza da sua condição de autor.

A vítima do estupro desta sexta foi levada por uma viatura da Polícia Militar ao Hospital Regional Emília Câmara para atendimento, seguindo o protocolo para casos como esse.

A movimentação durante o dia foi grande no entorno da Delegacia de Tabira. Houve pedido de reforço policial para evitar uma tentativa de linchamento do acusado. Pessoas cobravam justiça. O inquérito ficou a cargo do Delegado Thiago Souza.

Tabira está vivendo um aumento na violência neste ano, com sete homicídios, número proporcionalmente alto. Serra Talhada, por exemplo, com treze homicídios registrados, tem mais de 85 mil habitantes.  Tabira, menos de 30 mil.

Assaltos a mão armada, arrombamentos de domicílios, dentre outros crimes também tem preocupado a comunidade.

O repórter Vanderlei Miron DRT/5970, esteve em tempo real através da nossa Pagina facebook Vanderlei Silva https://www.facebook.com/ enfrente a Delegacia de policia de Tabira, registrando todo acontecimento, chegando a mais de 5 mil visualizações!



Continuação da reportagem...


“Agradecemos mais uma vez a todos pela audiencia e participação em nossa pagina, e parabenizar a Policia Civil, Policia Militar, Guarda Municipal, a todos que diretamente é indiretamente trabalharam para tira de circulação das ruas esse imputado, e dar mais tranquilidades a população tabirense.” Vanderlei S. Miron

Nenhum comentário:

Postar um comentário