Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 21 de junho de 2019

AGRICULTOR É MORTO DURANTE ASSALTO NO SITÍO JARDIM DE SOLIDÃO


As 7 horas da noite de quinta feira de Corpus Christi (20), a GT 23221 da cidade de Solidão, Sertão de Pernambuco, realizava Operação Carrossel de Fogo, quando foram acionados pela central do 23° BPM informando que no sítio Jardins, no extremo com o município de Carnaíba teria ocorrido um possível latrocínio.

Juntamente com o graduado de operações CVLI e o GATI foi feito deslocamento, que chegando ao local constatou-se o fato.

A vítima J.N.L., agricultor, de 51 anos, estava caído no chão já sem vida.

Segundo uma das testemunhas a mesma informou que se dirigia até o bar do Manoel de Cazuza e se deparou com dois indivíduos um mais alto, outro mais baixo e de pele escura andando a pé pela estrada,  momentos depois estes mesmos indivíduos chegaram e anunciaram um roubo, se dirigiram a vítima J.N.L. e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no ombro direito passando para o peito e levaram a carteira  porta cédulas e a faca dele,  em ato contínuo  roubaram a motocicleta Honda CG 150, preta, ano 2006, placa KIO-2912 pertencente a G.G.F., de 26 anos.


Segundo as testemunhas não houve nenhum tipo de reação por parte da vítima.

Os imputados que até o momento são desconhecidos, fugiram na motocicleta roubada, diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito.

O IC foi ao local e a ocorrência passada a disposição da DP de Plantão em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário