Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ELEMENTOS QUE PRATICARAM ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ SÃO PEGOS PELO BEPI EM SURUBIM


Policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – após receber denúncias de um assalto que havia acontecido na PE-160 no cruzamento com a Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, quando na oportunidade, dois elementos armados em um automóvel Fiat Uno de cor preta roubaram a importância de R$ 15 mil em espécie e uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor prata, fizeram diligências aproveitando as informações transmitidas pelo rastreador do veículo.


A guarnição se deslocou para a cidade de Surubim aonde se deparou com os suspeitos no Fiat Uno utilizado no assalto, oportunidade a qual, foi feita a abordagem e apreendido o dinheiro subtraído no assalto.

Já a caminhonete foi localizada escondida em uma casa abandonada. De acordo com os policiais, ai se aproximar do local, outros elementos fugiram pelo matagal abandonando ainda um automóvel Volkswagen Gol de cor branca.

Todos os veículos juntamente com dois aparelhos celulares e três bolsas roubadas, foram entregues na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe com o imputado Jadson João Silva de Oliveira, vulgo ‘Jadinho’, de 18 anos e um adolescente menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário