Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 10 de junho de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS NO CENTRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


Na madrugada de domingo (09), a GT Operações/CVLI, ROCAM, Patrulha Rural, realizavam Operação Madrugada Segura, próximo ao espetinho de Firmino, quando escutaram um disparo de arma de fogo, bem como algumas pessoas correndo.

O efetivo ao se aproximar do local percebeu Ernesto Mariano de Lima 31 anos, vigilante, residente da Av. Tancredo Neves, bairro Costa, indo em direção ao semáforo com uma arma de fogo em punho, foi dada voz de prisão, o mesmo foi rendido e o a arma apreendida.

Nas proximidades da linha Férrea localizaram Juarez da Silva Pereira, 29 anos, filho de Zé Bobônica, residente no bairro Costa, que estava caído no local. Ele foi atingido no peito do lado esquerdo e socorrido com vida para o Hospital Regional Emília Câmara, porém veio a óbito. Segundo o imputado ele e a vítima estavam bebendo no espetinho e teriam discutido.

A Arma utilizada no crime foi um o revólver Cal. 38, marca Taurus, nº de série 2136271, com 04 munições, sendo três intactas e uma deflagrada. O imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com arma, onde foi autuado em flagrante delito.

É o terceiro homicídio do ano em Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário