Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 14 de junho de 2019

PMPE RECEBE 3 MIL COLETES BALÍSTICOS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

Equipamentos, mais leves e ajustáveis, vão para unidades de área, companhias independentes e unidades especializadas de todo o Estado.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, entregou nesta sexta-feira (14/06), 3 mil coletes balísticos para a Polícia Militar de Pernambuco.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Os equipamentos de proteção foram repassados à corporação em ato programado que teve início às 14h30, na sede do Batalhão de Choque (BPChoque), no bairro da Madalena. Nessa aquisição, feita com recursos próprios do Estado, foram investidos R$ 2,9 milhões.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

“Sem dúvida, é um grande investimento que o Governo do Estado está fazendo na sua área de segurança. Ao total serão distribuídos seis mil coletes, neste primeiro momento estão sendo entregues 3 mil, sendo o restante cedido dentre os próximos 2 meses. Trata-se de um grande reforço com o intuito de que nossos homens e mulheres que trabalham diretamente com a segurança pública do nosso Estado possam ter um equipamento seguro e adequado ao seu dia-a-dia”, diz o secretário.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Os novos coletes contam com alça de segurança e suporte para radiocomunicador. A distribuição dos materiais foi feita de imediato, após a entrega, para as unidades na RMR, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Policiais escalados para os polos de São João já trabalharão com o novo equipamento de proteção.

A imagem pode conter: 1 pessoa

“São coletes de última geração, tecnologia unidirecional, de polietileno, ou seja, são mais leves e ajustáveis às medidas do corpo, o que ajuda bastante na mobilidade e atuação do policial. Os equipamentos serão distribuídos nos batalhões de área, companhias independentes e unidades especializadas da PM em todo o Estado”, enfatiza o Comandante Geral da PMPE, Coronel Vanildo Maranhão.

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e sapatos

#pmpe #pm #policiamilitardepernambuco #POLICIAMILITAR

Fonte:www.facebook.com/PoliciaMilitarPeOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário