Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 11 de junho de 2019

SOLENIDADE MARCA ENTREGA DE INSÍGNIAS A POLICIAIS MILITARES

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

Uma solenidade presidida pelo comandante Geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, acompanhado do secretário da Casa Militar, coronel Carlos José, marcou a entrega das insígnias dos novos postos e graduações de mais de 1800 policiais do quadro de oficiais e praças promovidos na Polícia Militar neste ano de 2019.

A imagem pode conter: 2 pessoas

O evento aconteceu na tarde de quinta-feira (06), no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda, e contou com a presença de familiares e amigos dos militares contemplados com a ascensão na carreira policial.

A imagem pode conter: 4 pessoas

O coronel Hélio Brito, superior de maior posto, e a subtenente Márcia Regina, que na ocasião representou os demais praças promovidos, receberam a entrega simbólica das platinas.

A imagem pode conter: 4 pessoas

O comandante da Corporação classificou as promoções por antiguidade e merecimento como um processo de valorização do efetivo "Este ano de 2019 foram mais de 1800 promoções entre oficiais e praças. Isso representa para o nosso efetivo uma ascensão na carreira, uma melhora salarial, contribuindo assim com a valorização profissional", pontuou o coronel.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e noite

Durante o governo de Paulo Câmara, 13.231 policiais militares realizaram cursos para ascensão profissional e galgaram um crescimento na carreira. No total, desde a criação do Pacto Pela Vida, em 2007, o número é de 23.391 militares.

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu

Foto: CB Elton Camilo/ ASCOM-PMPE

#PMPE #pm #POLICIAMILITAR #solenidade

Fonte:www.facebook.com/PoliciaMilitarPeOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário