Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

SUCESSO O ARRAIAL DA ESCOLA INFANTIL EDITE LEITE DO AMARAL (CRECHE), ANO 2019.


Foi realizada na noite desta terça-feira (11/06/2019), com muito sucesso, o Arraial Da Escola Infantil Edite Leite Do Amaral (CHECHE).

As quadrilhas se concentraram enfrente a Praça Pedro Pires, na Rua Rosa Xavier, Tabira, Sertão De Pernambuco.

Com um grande publico presente, pais e alunos, saíram pela principal avenida, com destino a Creche. As pessoas saiam das suas casas, e aplaudiam as crianças, por darem um show de beleza na organização do evento.

Na escola, os alunos chamaram atenção do público presente, parabenizando as professoras pela organização e a participação dos alunos.

“Agente notava o brilho nos olhos e a alegria destas crianças em participar do arraial de nossa escola”. Relatou Zuleide, Gestora da Escola Infantil Edite Leite Do Amaral.

Não faltaram as comidas da nossa terrinha, os funcionários se dedicaram ao máximo, uma equipe impecável, dando atenção aos pais e o público que prestigiava o arraial.

Realmente a dedicação e o amor a esta instituição pública, faz com que o sucesso seja garantido no Arraial da Escola Infantil Edite leite Do Amaral.

Segurança

Agradecimento à presença da Guarda Municipal de Tabira, (ROMU, RONDAC), que desde o inicio, saindo da Praça Pedro Pires, estiveram coordenando o trânsito, e garantindo a segurança do evento.

Nosso repórter Vanderlei Miron DRT/5970, esteve em tempo real, Ao Vivo, pela nossa pagina Face Book, Vanderlei Silva Miron (www.facebook.com) Registrando esse momento de alegria e descontração dos pais e alunos, público presente, no Arraial Da Escola Infantil Edite Leite Do Amaral (Creche)!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário