Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

TRABALHO EM CONJUNTO DA PC E PM RESULTOU NA CAPTURA DE ASSASSINO


O trabalho em conjunto entre a Polícia Civil de Santa Terezinha, BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e NIS-BEPI resultou na prisão de Jéferson José dos Santos, assassino confesso da jovem Flávia Sobral, crime ocorrido no final do mês de julho de 2017.



As investigações levaram as equipes do BEPI e NIS-BEPI até a cidade de Petrolina na busca do criminoso, que foi localizado e preso em uma chácara, usando nome falso e trabalhando, cuidando de animais.



O delegado Dr. Rodrigo Passos de Santa Terezinha falou ao blog e a Rádio Cidade, sobre a dificuldade em identificar o paradeiro de Jéferson e das pistas verdadeiras da população que ajudaram na captura; também da parceria entre as polícias civil e militar que vêm ajudando na prisão de criminosos.



A prisão foi uma resposta a sociedade Terezinhense que cobrava a prisão de Jéferson, pelo crime brutal de violenta emoção sem ter dado qualquer possibilidade para a defesa da jovem, aproveitando a confiança da família dela para cometer o triste assassinato que abalou Santa Terezinha e a região.



Dezenas de pessoas foram para frente da delegacia observar o movimento policial, pessoas da família da vítima e pessoas parentes de Jéferson também estiveram presentes. Os procedimentos legais estão sendo tomados na DP e o homicida deve ser encaminhado a cadeia pública de São José do Egito para ficar a disposição da justiça.


Dr. Rodrigo Passos deve falar mais em nota sobre a operação e investigação nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário