Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 7 de junho de 2019

ZONA RURAL DE TEIXEIRA - PM ERRADICA MAIS DE 700 PÉS DE MACONHA E PRENDE SUSPEITOS


Cerca de 715 pés de maconha foram erradicados na zona rural da cidade de Teixeira - PB.

A ação foi realizada na tarde de quinta-feira (06), pela Polícia Militar, através do Grupamento Especializado em Operações em Área da Caatinga.

A plantação da cannabis sativa encontrava-se em meio da vegetação espinhosa da caatinga e, de acordo com os policiais envolvidos na operação, o local dispunha de sistema de irrigação sofisticado dividido em atender diversas áreas, possivelmente com intuito de dificultar a identificação dos pontos de cultivo.


Com o resultado da ação foram presos três homens, os quais eram dois proprietários e um funcionário do imóvel rural.

Com eles, além das drogas foram apreendidos uma motocicleta FAN 160 de cor preta com indícios de irregularidade visto à divergência placa/chassis, balanças, materiais utilizados para cultivo da terra, cadernetas com anotações, celulares e duas aves silvestres.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para autuação com base no crime previsto no art. 33, 1°, II, na Lei. n° 11.343/06, cuja pena é de reclusão de 05 a 15 anos e multa.

As aves foram entregues mediante protocolos específicos ao Batalhão Ambiental, sendo o proprietário autuado também por crime ambiental.

Os homens ainda não tiveram seus nomes até o momento divulgados pela PM.

Mais informações serão concedidas nesta sexta-feira, 07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário