Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Casal preso por tráfico de drogas em Tabira



Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo a GT 23211 foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei e NIS-1, que flagraram dois indivíduos em uma moto, onde o garupa desceu e comprou uma porção de drogas, numa residência suspeita.

Ao chegarem ao referido endereço, foi realizada a abordagem nos acusados, sendo encontrado com o imputado-2 (um jovem de 22 anos) uma porção de maconha, aproximadamente 2g. Em seguida o policiamento realizou abordagem na residência da acusada, mas não foi localizado nenhum entorpecente.

O imputado-2 afirmou que na residência estavam outras pessoas, mas no momento da abordagem não se encontrava nenhum indivíduo no interior da propriedade e o portão do muro se encontrava aberto.

Já havia várias denúncias da vizinhança de que a imputada (uma mulher de 21 anos) estava comercializando drogas na referida casa. Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO contra o imputado-2 e a imputada-1 foi autuada em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário