Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 16 de julho de 2019

Coronel dá detalhes sobre prisão de quadrilha que planejava estourar agência bancária. Ouça!


Coronel Campos, comandante da Polícia Militar da Paraíba no sertão do estado, participou ao vivo do Programa Espinharas desta segunda-feira (15), e na oportunidade relatou como ocorreu a prisão de três indivíduos que não obedeceram a ordem de parada da Polícia Militar de Teixeira, e acabaram tombando o veículo que ocupavam enquanto fugiam pela serra. O fato aconteceu nesse domingo, dia 14.

Durante o acidente, dois dos quatro indivíduos evadiram-se para o matagal, enquanto que outros dois ficaram presos no veículo. Receberam os primeiros socorros, e sem gravidade, foram conduzidos para o hospital. Porém já se encontram na delegacia de Teixeira. Um terceiro indivíduo foi preso na manhã de hoje.

Dentro do veículo de modelo Toro (RN), estavam um fuzil, duas sub metralhadoras, pistola, farta munição de fuzil, carregadores, material explosivo, entre outros equipamentos.

De acordo com Coronel Campos, os quatro indivíduos provavelmente estavam na intenção de realizar uma explosão à agência bancária, já que entre os presos até o momento está um indivíduo que já possui antecedentes por este tipo de crime.

Diligências ainda estão sendo empreendidas na tentativa de localizar o quarto componente da quadrilha.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário