Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 24 de julho de 2019

DELEGADO RODRIGO PASSOS ANUNCIA SUA SAÍDA DE SANTA TEREZINHA


O delegado de Santa Terezinha Rodrigo Passos comunicou durante audiência pública na manhã de terça - feira (23) sua saída do comando da Depol local.

A notícia pegou todos de surpresa, visto o excelente trabalho que o policial civil vem fazendo com sua equipe, investigando e solucionando crimes na área do município, prendendo acusados e fazendo valer a lei.

A determinação da chefia da policia civil pegou até mesmo o delegado de surpresa; ele deverá assumir as DP's de Itapetim e Solidão, cumulativamente.

O delegado Édson Augusto que atua em Itapetim, deverá assumir a delegacia de Santa Cruz da Baixa Verde na regional de Serra Talhada.

Não se sabe ainda se Santa Terezinha ficará sem delegado, ou quem venha a assumir a vagância.

Membros da sociedade civil de Santa Terezinha já entraram em contato com o blog nesta tarde para protestar contra a saída de Rodrigo Passos, solicitando apoio do canal para que todos se mobilizem pela permanência do delegado na cidade, ou designação imediata de outro profissional a altura para comandar a polícia judiciária em Santa Terezinha.

A um ano e meio a frente da delegacia em Santa Terezinha, o delegado Rodrigo Passos fez várias operações policiais para combater a criminalidade.

Em breve o blog trará uma retrospectiva das ações desenvolvidas pelo policial e sua equipe no âmbito do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário