Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 16 de julho de 2019

DR. FLAUBERT QUEIROZ FALA SOBRE MUDANÇAS EM UNIDADES INTEGRADAS A 17ª DESEC


Em entrevista concedida ao repórter Sidney Lima ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, o delegado Seccional, Dr. Flaubert Queiroz, falou sobre os motivos das mudanças que aconteceram no final da semana passada em unidades integradas a 17ª DESEC – Delegacia Seccional.

“Naturalmente no decorrer de nossa função, a gente, muitas vezes busca aquilo que é melhor, tanto no ponto de vista profissional, como de comodidade em trabalhar mais próximo de casa, ficar mais próximo da família ou as vezes pegar um desafio maior. Foi o que aconteceu com nosso delegado Bruno Machado, um excelente delegado que devido ao grande trabalho que ele fez aqui junto a 21ª  DPH, nas investigações dos homicídios de Santa Cruz e São Domingos, ele recebeu um convite para atuar na DPH de Caruaru...”, explicou.

Assumindo o posto deixado por Machado, a delegada Dra. Erica Feitosa terá um grande desafio pela frente, de manter os índices de crimes de morte reduzidos e investigar os homicídios praticados na Capital da Moda.

Para Dr. Flaubert a substituição foi a altura, já que Dra. Erika desenvolveu um grande trabalho à frente da 129ª Circunscrição em Toritama.

“Dra. Erica estava fazendo um excelente trabalho no município de Toritama, conseguiu baixar bastante os índices de criminalidade na área e dar uma resposta muito boa as atividades criminosas, aos grupos criminosos que atuavam naquela área juntamente com o pessoal da Polícia Militar. Então, nós convidamos ela para assumir o lugar de Dr. Bruno, será um desafio muito grande conseguir resultados mais significativos, mas confiamos no trabalho da Dra. Erica”.

Flaubert acredita que esse tipo de mudanças dar um maior oxigênio a equipe e que os resultados serão sentidos em breve.

“Sempre que há mudanças, existe esse gás, essa motivação, a pessoa chega com bastante fôlego e estamos apostando nisso, nessas mudanças para que possamos dar uma oxigenação nas atividades, não que os anteriores estavam ruins, pelo contrário, estavam muito bons”, ressaltou.

Ainda houveram mudanças na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, já que Dr. Eymard Coutinho assumiu o porto da Dra. Erica Feitosa. Por sua vez, o delegado Dr. Anderson Liberato, assumi após férias, a unidade do Brejo, após ser transferido da 19ª DPH de Caruaru.

Assista a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário