Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 14 de julho de 2019

DRA. ERICA FEITOSA FAZ BALANÇO DE AÇÕES E SE DESPEDE DA DELEGACIA DE TORITAMA


A delegada Dra. Erica Feitosa concedeu entrevista ao repórter Niedson Lopes ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, onde na oportunidade, fez um balanço de sua passagem pela 129ª Circunscrição em Toritama e a expectativa em assumir a 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – de Santa Cruz do Capibaribe.

Dra. Erica esteve no comando da Delegacia da Capital do Jeans durante um ano e quatro meses.

A 129ª Circunscrição foi a primeira unidade comandada na carreira policial da Delegada que conseguiu obteve resultados expressivos em redução de crimes de homicídios.

“Toritama realmente é bem complicada, foi minha primeira lotação e passei um ano e quatro meses de muitos desafios, com muito trabalho e estou deixando com o sentimento de dever cumprido, uma grande parte da equipe vai ficar e tenho certeza que será dado continuidade ao trabalho”, pontuou.

Assumindo a 21ª DPH a partir de segunda-feira (15), a Delegada falou da expectativa em começar os trabalhos na Capital da Moda.

“Fui chama para uma nova missão que é a Delegacia de Homicídios de Santa Cruz. Lá Dr. Bruno deixou um trabalho bem encaminhado e espero seguir com êxito lá também, para que consiga junto a equipe, desenvolver um bom trabalho também em Santa Cruz”, enfatizou Feitosa.

Ainda na entrevista, ela agradeceu a equipe e a população de Toritama que colaborou com seu trabalho.

Ouça a entrevista:

Fonte: www.agrestenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário