Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 20 de julho de 2019

Excelente público na abertura do campeonato rural de Afogados da Ingazeira


Com suas arquibancadas lotadas, o Vianão sediou na noite de sexta-feira (18), a abertura de mais uma edição do campeonato rural de Afogados da Ingazeira. Com o melhor gramado do interior e um dos melhores sistemas de iluminação em led, o Estádio Valdemar Viana de Araújo foi o palco de duas excelentes partidas de futebol.

Na abertura, o Prefeito José Patriota recepcionou as delegações das 20 equipes que disputarão o torneio este ano, a som da banda da escola de música Bernardo Delvanir Ferreira. O hino nacional foi executado de forma magistral pelos músicos Júnior Galdino e Vágner Nascimento. “Tenho muito orgulho do trabalho que fizemos aqui no Vianão. Duplicamos as arquibancadas, implantamos uma moderna iluminação em led, e temos hoje o melhor gramado do Estado. E o que é melhor, com o sistema de reuso, diminuiu a conta de água de 15 mil Reais para 150 Reais,” destacou o Prefeito Patriota.

“Muito bom poder ver nossos irmãos da zona rural podendo praticar o bom futebol nesse verdadeiro tapete que é o gramado do nosso vianão. Até o final de setembro, nossos talentos do futebol amador poderão se apresentar aqui e, quem sabe, conseguir uma vaga no futebol profissional, no Afogados futebol clube,” destacou o Vice-Prefeito

Alessandro Palmeira, que comandava a Secretaria de Cultura e Esportes, no início do processo de transformações pelo qual passou o Estádio Vianão.

Nas duas partidas que iniciaram o campeonato, o Corinthians do Riacho da Onça bateu o Cruzeiro da Várzea Comprida por 4x3, em um jogo emocionante. Na segunda partida, o Vasco da Varzinha venceu o Serrano do São Domingos pelo placar de 3x1. As finais estão previstas para ocorrerem no dia 28 de Setembro. Pela primeira vez, todos os jogos do campeonato rural acontecerão no Estádio Vianão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário