Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA



Na manhã de quarta-feira (24), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia de um popular informando que teria a informação de que, sua motocicleta Honda Bros de cor preta e placa OYP-6661 furtada na noite de ontem, estaria em uma casa abandonada no bairro Acauã.

Diante do exposto, a guarnição fez diligência e conseguiu chegar ao local e encontrou a motocicleta. Na oportunidade, dois elementos que se aproximavam do local, um deles com um capacete na mão, entraram em fuga.

Na oportunidade, o efetivo realizou buscas e conseguiu deter um adolescente e observou quando o segundo adentrou em uma residência, fechando a porta do imóvel rapidamente. Quando teve acesso a casa, os GCM’s perceberam que o indivíduo havia se evadido pulando o muro do quintal.

Ao ser questionado, o menor de idade capturado informou que o fugitivo seria seu cunhado e que sua irmã teria lhe pedido para levar o capacete para o namorado. A jovem ao ser questionado informou que o adolescente que conseguiu se evadir estava com o veículo na noite anterior e que não sabia que era roubada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis e a motocicleta devolvida ao seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário