Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 6 de julho de 2019

HOMEM COM 8 INQUÉRITOS JUDICIAIS É PRESO EM TABIRA



Durante a Operação Duas Rodas na manhã dessa quinta-feira (4) a GT local foi solicitada pelo autônomo [B. V. S.] de 29 anos o qual informou que os acusados [R. J. P. de S.] e [F. de A. P. A.] teriam ido a sua residência e o ameaçado colocando a mão na cintura e falando que estariam armados. O policiamento realizou diligências e localizou os imputados, os mesmos foram detidos e abordados, não sendo encontrado nenhuma arma.

A GT conduziu os imputados para a DP local, onde foi realizada consulta no sistema INFOSEG e constatado que o imputado [R. J. P. de S.] possui oito inquéritos judiciais e que está em regime de prisão domiciliar no Distrito Federal. A ocorrência foi passada para a DP para as medidas cabíveis, onde foi lavrado o TCO em desfavor de ambos os imputados.

O delegado está fazendo o procedimento legal para dá ciência ao juiz da comarca do Distrito Federal responsável pelo processo para que seja emitido um mandado de prisão em desfavor do imputado [R. J. P. de S.] obedecendo assim o que rege a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário