Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 22 de julho de 2019

IMACULADA - PM APREENDE TRIO COM CELULARES FURTADOS EM FESTA JUNINA, IMAGENS!



Na noite de sábado (20) a Polícia Militar que atuava no Forró do Povo em Imaculada foi solicitada pela Senhora Jaqueline Sabino, a qual relatou que seu celular teria sido furtado por um homem identificado como Flávio. De imediato a guarnição realizou a abordagem e busca pessoal no suspeito, onde não foi encontrado nenhum objeto com ele.

A vítima afirmou que o acusado estava com sua esposa na festa, e num dado momento posterior, essa pessoa foi localizada e identificada por nome de Thalia.


Após algumas indagações da guarnição, o acusado informou que tinha entregado o celular a sua esposa, a qual confessou que teria escondido o parelho em um carro.


O referido veículo foi localizado e no seu interior foi encontrado outro indivíduo de nome Tarcísio, o qual recebia os celulares furtados e os guardava dentro do carro.

A polícia informou que ao realizar uma busca minuciosa no veículo, foi encontrado mais (10) celulares, totalizando 11 (onze) aparelhos.

Os acusados confessaram que todos os 11 (onze) celulares foram produtos de furto durante a festividade. Diante da situação, foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram conduzidos à Delegacia de Princesa Isabel-PB para serem tomadas as medidas cabíveis.


Os acusados estavam de posse de duas chaves da pousada Ideal, localizada na cidade de Patos, onde foram realizadas diligências e encontrados mais 7 (sete) aparelhos celulares, vários documentos pessoais e cartões de crédito, sendo tais materiais encaminhados para DP de Princesa Isabel.


Materiais Recuperados:
  • 18 aparelhos celulares.
  • Documentos pessoais e cartões de crédito.

Acusados detidos:
  • Flávio Alisson da Silva  de 24 anos.
  • Tarcísio Maurebergue da Rocha de 39 anos.
  • Thalia Nathalia Barbosa de Moura de 21 anos.

Informações e fotos da 5ª CPMI- Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário