Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 23 de julho de 2019

Inauguração da Rua Alfa Albuquerque será na próxima quarta-feira (24)


O prefeito Sebastião Dias esteve nessa segunda-feira, 22, na Rua Alfa Albuquerque, popularmente conhecida como Rua do Cemitério, para inspecionar o resultado da pavimentação que foi executada com Usina de Asfalto do município. Também participaram da visita o vereador Djalma das Almofadas e os secretários Cláudio Alves, Beto Santos e Afonso Amaral.

O investimento é de aproximadamente 160 mil reais, em 3.300m² de asfalto. O secretário Cláudio Alves ressaltou que se a pavimentação tivesse sido feita por uma empresa licitada o gasto seria muito maior e que o governo fez uma economia de quase 100 mil reais ao realizar o serviço com a Usina de Asfalto.

A inauguração da rua acontecerá manhã quarta-feira, 24, a partir das 19h. O prefeito Sebastião Dias convida toda a população a se fazer presente nesse momento tão importante para os tabirenses.

Fonte:www.blogdopovo.com

“Eu vivi minha infância atravessando essa Rua, lembro-me bem das dificuldades que tivemos para ir a escola, na época estudava no Colégio do Saudoso Professor João Gabriel.

Tínhamos que tira os tênis ou chinelo do pé para atravessar o riacho, sem contar com a lama, quando descia as águas no período do inverno, com passa do tempo no governo do Ex-Prefeito Mano, em seu governo, calçou a Rua, com anos depois veio o Canal da granja, construído no governo do Ex Prefeito Dinca.

Na próxima quarta-feira dia 24 de julho de 2019, temos a alegria de ver a inauguração do asfalto, no Governo de Sebastião Dias.

Queremos Agradecer ao Prefeito Sebastião Dias. A população do Bairro João Cordeiro e moradores de bairros vizinhos, feirantes, comunidades Rurais, sabe da grande importância desta rua para as principais vias no centro da cidade.”

Vanderlei S. Miron

Jornalista DRT/5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário