Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

TRAFICANTES SÃO CAPTURADOS COM ARMA DE FOGO NA CAPITAL DO JEANS


Em uma ação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – durante a noite da última terça-feira (16), o imputado Cosmo José da Silva, de 21 anos de idade, acabou sendo preso juntamente com um adolescente de 17 anos de idade, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


A ocorrência foi registrada em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando o policiamento foi acionado por uma seguradora veicular que apontou que uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PGX-0375 roubada estaria circulando na Capital do Jeans.

Em virtude das diligências, os policiais se depararam com a dupla em poder do veículo em alta velocidade na Rua Itália do bairro Coqueiral. Ao realizar a interceptação e abordagem dos indivíduos, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e constatou que a moto apresentava restrição de roubo.


Dando continuidade as diligências, a guarnição ainda apreendeu 696g de maconha divididas em 90 papelotes e 144 big-bigs, 14g de cocaína e 54 pedras de crack que totalizaram 16g. Outros dois revólveres de calibre 32 também foram apreendidos pelos policiais.

A Polícia Militar informou que os entorpecentes estavam enterrados no início de uma serra. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário