Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 20 de agosto de 2019

AGRICULTORA ESCAPA DA MORTE APÓS CARRETA COLIDIR COM UMA POP 100 NA PE – 320, SENTIDO TABIRA A AFOGADOS DA INGAZEIRA


Foi por volta das 9h: 32min, manhã desta terça – feira dia (20/08/2019), na PE – 320, sentido, Tabira/Afogados da Ingazeira, quando a carreta Marca VOLVO EH440, PLACA MOP – 3225 do estado vizinho da Paraíba, conduzida pelo motorista I. V. F. 42 anos, ao realizar uma ultrapassagem, colidiu com o veículo POP 100, PLACA PEP-1205 de Pernambuco, conduzida pela motociclista M. de L. M. da S., 54 anos, Agricultora, após o impacto a vítima caiu na pista de rolamento, graças à proteção divina a agricultora ficou a uma distancia em que os pneus da carreta não o atingiram.

De imediato os funcionários e proprietários da Loja Auto Center Tabira (Adriano dos pneus), e populares que ali transitavam, correrão ao encontro da agricultora para presta socorro, caída ao chão e com escoriações leve na perna, é de imediato conduziram ela para o hospital local.

O motorista foi interceptado pela PM, nas proximidades do Parque Aquático (Park Sol de Tabira – PE). Após ouvir o motorista e registra a ocorrência na DP local, o condutor da carreta foi liberado pela autoridade competente.

Redação, Edição de Vídeo; Jornalista Vanderlei Miron DRT 5970.

Confira as imagens a seguir, momento exato da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário