Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 3 de agosto de 2019

MAGAZINE LUIZA DE AFOGADOS SERÁ INAUGURADA NO DIA 10 DE AGOSTO


868 lojas físicas, 30 mil funcionários, com valor estimado de mercado em 30,8 bilhões de Reais, o Magazine Luiza é um gigante do varejo, senão o maior deles. A sua chegada a Afogados da Ingazeira tem movimentado o setor empreendedor da cidade e mostrado a importância da cidade no contexto econômico regional.

Na manhã desta sexta (02), o Prefeito José Patriota e o Vice, Alessandro Palmeira, receberam na Prefeitura, Marta Araújo Clemente, Gerente de Operações de loja do Magazine Luíza. Na pauta, a importância da chegada da rede para a economia local e a data de inauguração, agendada para o próximo dia 10 de Agosto.

“A chegada desse gigante do varejo é fundamental para a nossa economia. Mostra a importância de Afogados uma vez que para se instalar em uma cidade, o Magazine Luíza, produz diversos estudos de viabilidade econômica. Para nós é um motivo de orgulho e de honra recebe-los, o que reforça ainda mais o papel indutor de Afogados no desenvolvimento da região,” destacou o Prefeito José Patriota. (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário