Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

ZONA RURAL DE BREJINHO – PE, AGRICULTOR É MORTO COM PAULADAS


Por volta das 18h30min dessa quarta-feira (14) a GT-23331 estava em rondas quando recebeu a informação de um popular que teria chegando uma pessoa vítima de homicídio no hospital de Brejinho.
O policiamento foi ao hospital e constatou o fato. A irmã do agricultor [A. G. dos S.] de 51 anos informou que teria sido um homicídio, no Sítio Lagoa dos Campos, que fica a 10km daquela cidade e que o responsável pelo crime estaria ainda nesse sítio.

A GT foi ao local a procura do imputado [J. M. da S. F.] de 34 anos, mas sem êxito. Segundo populares, vítima e acusado estavam bebendo em um bar e ao sair do estabelecimento teriam tido uma discussão, tendo o imputado pegado um pau e agredido o agricultor na nuca e no tórax, o mesma foi socorrida ao hospital, porém veio a óbito.

A PM salientou que foi encontrado próximo ao local do crime um pedaço de madeira supostamente usado pelo imputado. A Ocorrência repassada à DP local e o corpo foi encaminhado ao IML Caruaru, será instaurado um Inquérito por Portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário