Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

EM TABIRA, HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DESTA QUINTA – FEIRA (19).


Durante a Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT de Operações e GT de Tabira foi informada pela permanência da 2º CPM sobre um homicídio ocorrido no bairro Fátima II, em Tabira-PE.

Segundo o relato de E. N., 35 anos, ele conduzia a vítima Valdeilton G. de M., 31 anos, na garupa de sua motocicleta Pop 100, vermelha, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados numa moto preta, foi quando ouviu disparos e sentiu seu braço esquerdo queimando, momento em que acelerou a moto e a Valdeilton caiu. Os criminosos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a vítima caída.

O policiamento foi até o local da ocorrência e constatou a veracidade do fato, onde foi acionada a polícia civil, e o IC para realizar a perícia. Foi verificado pelo IC que Valdeilton recebeu duas perfurações nas costas, duas na cabeça e uma no braço esquerdo.

Além disso, durante a perícia, foi encontrado no interior do capacete que a Valdeilton usava uma porção de substância semelhante a cocaína, acondicionada em saco plástico e pesando aproximadamente 03 (três) gramas; nos bolsos do short havia R$ 907,00 (novecentos e sete reais), 01 (um) celular da marca Samsung e documentos pessoais.

Em seguida, ao ser feita busca na moto Pop 100, foi encontrado embaixo do assento uma faca peixeira de sete polegadas e um celular também da marca Samsung.

Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira juntamente com E. N. S., onde foi instaurado inquérito para apurar o fato.

Valdeilton tinha passagem pela polícia por possuir carro clonado. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru-PE.

Foi realizado diligências à procura dos criminosos, porém sem êxito.

O repórter Vanderlei Miron esteve no local, em tempo real, através de nossa pagina Face book Vanderlei Silva Miron, Confira a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário