Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 20 de outubro de 2019

ACIDENTE DEIXA PAI E FILHA MORTOS NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE


O grave acidente de trânsito aconteceu durante a tarde deste sábado (19), na BR-104 no município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, envolvendo dois automóveis e uma motocicleta, com saldo de duas pessoas mortas e quatro feridos.

 

Segundo informações repassadas ao Blog, o automóvel Volkswagen Crossfox de cor prata e placas KLS-0918 de Taquaritinga do Norte, era conduzido pelo idoso Nelson Ferreira Coelho que estava acompanhado da filha Lara Tereza Casé Coelho, de 18 anos e da jovem Marina Fernanda Queiroz Coelho, de 19 anos de idade, quando houve a colisão frontal com a Chevrolet Trailblazer de cor vermelha e placas PCC-7294 de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.

 

Lara Tereza não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O corpo dela ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar que utilizou máquinas especiais para retirar o cadáver.




 
Já os outros dois ocupantes do Crossfox e o casal Pedro Henrique, de 26 anos e Suzana dos Santos Barbosa, de 24 anos, que estavam na motocicleta JTS/Suzuki Intruder-125c de cor azul e placa KLY-8928 do Recife, também envolvida no acidente, foram socorridos por equipes do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, aonde o Nelson Coelho não resistiu e faleceu. 

O estado de saúde de Marina Fernanda é considerado grave e ela foi transferida para o Hospital da Unimed também em Caruaru. Já os estados clínicos de Pedro Henrique e Suzana dos Santos também são considerados graves, estando ele no Bloco Cirúrgico do HRA e ela será transferida para o HR – Hospital da Restauração – na Capital Pernambucana.

  



O motorista da Chevrolet Trailblazer se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Informações extraoficial, é que o condutor que provocou o acidente e fugiu, trata-se de um médico de Santa Cruz do Capibaribe que terá o nome preservado até confirmada a sua participação. De acordo com testemunhas, ele estava em alta velocidade com mais dois veículos, no momento em que provavelmente em uma tentativa de ultrapassagem, provocou o acidente.

Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:




Nenhum comentário:

Postar um comentário