Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ENVOLVIDOS NA MORTE DO RADIALISTA CLAUDEMIR NUNES SÃO SUBMETIDOS À PRIMEIRA AUDIÊNCIA NO FÓRUM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Jeová Fortunato Gomes e Claudiano Silva Santos, vulgo “Cacau”, mandante e executor, respectivamente, do homicídio que vitimou o radialista Claudemir Nunes da Silva, morto aos 42 anos de idade, no dia 21 de março desse ano, foram submetidos a primeira audiência sobre o caso, no Fórum de Justiça da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na terça-feira passada.

Resultado de imagem para radialista Claudemir Nunes da Silva, morto aos 42 anos de idade, no dia 21 de março desse ano
Vitima: Radialista Claudemir Nunes da Silva,
42 anos de idade

A audiência de instrução foi realizada pelo excelentíssimo Juiz, Dr. João Paulo. Na oportunidade, foi realizada oitivas das testemunhas arroladas pela acusação e defesa, bem como, interrogação dos réus.

Segundo o promotor de Justiça, Dr. Iron Miranda, o processo agora segue para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para alegações finais e depois a da defesa

O processo vai agora ao MP para alegações finais e depois a defesa, para em seguida, o Juiz decidir se pronuncia os réus a julgamento ou não.

Jeová que nega ser o mandante do crime e como já havia antecipado a imprensa, informou que conheceu o “Cacau” devido o mesmo ser primo de sua ex-esposa com quem, segundo ele, Claudemir havia tido um caso amoroso há 19 anos.

Ainda na oportunidade, o acusado de encomendar a morte do radialista, disse já ter contratado o suposto executor para limpar um terreno de sua propriedade.

Uma testemunha informou que antes do crime, viu o Jeová por duas oportunidades na rádio que Claudemir Nunes trabalhava e quando questionado pelo Juiz, ele justificou que teria ido resolver os danos causados no veículo de outro radialista, em um acidente de trânsito que sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário