Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Novo comando do 23º BPM faz primeira formatura com a tropa



Na manhã de terça – feira (15), no salão da AABB de Afogados da Ingazeira, o TC PM Costa Júnior, Cmt do 23°BPM, realizou a primeira reunião geral com o efetivo. 

O evento foi iniciado com apresentação oficial do novo Comandante e na sequência, foram expostos o Plano de Comando; o Programa de Acompanhamento e Conduta Operacional (PACO); o quadro de produtividade, dentre outros assuntos do Estado Maior.

O Cmt do Batalhão apresentou para o efetivo tabelas comparativas de produtividade relativas aos meses de SET18 e SET19, sempre demonstrando os pontos positivos na evolução dos protocolos estabelecidos no programa Pacto Pela Vida.
  

Numa política de incentivo e reconhecimento ao trabalho realizado pelos policiais militares na AIS 20, também foram entregues certificados de Destaque Operacional aos policiais militares que atingiram as melhores pontuações de acordo com as normas do PACO.


Por fim, foi aberto um espaço para que o efetivo externasse seus anseios, na perspectiva de melhorarmos as condições de trabalho do público interno e consequentemente qualificar o serviço prestado à população pajeuzeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário