Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Tavares nega que prefeito tenha relação com agressão a vereador



Prezado Nill Júnior,

A Prefeitura de Tavares vem mui respeitosamente em respeito a toda população Tavarenses e órgãos de imprensa, esclarecer o fato ocorrido na noite de ontem (20/10), com o vereador Pablo Dantas e seu concunhado Romeu Gonçalves, que ocupa a função de chefe de gabinete no governo municipal. 

Inicialmente esclarecemos que a gestão não tem nada a ver com o fato, destacamos que o prefeito Dr. Aílton Suassuna se encontrava na cidade de João Pessoa-PB, obtendo conhecimento do ocorrido somente hoje(21), pela manhã.

As medidas judiciais já estão sendo tomadas, acionando a justiça em respaldo das pessoas inocentes que estão sendo denegridas e caluniadas no vídeo gravado pelo vereador Pablo Dantas. O vereador usou sua página pessoal na rede social facebook, bem como deu publicidade da versão inverídica na imprensa, com o nítido objetivo de difamar e acusar o gestor, deixando claro que o vereador esta se aproveitando de um fato isolado de “briga em família ” já existente há anos, para proferir calúnias contra o prefeito e seus funcionários, afirmando que “todos fazem parte de uma gestão formada por quadrilha”, o mesmo chama de corrupto, usa o termo o “grupo do prefeito tentou me matar” , deixando claro a ma fé ao tentar transferir a culpabilidade para quem não pode responder por atos de terceiros. 

Esclarecemos ainda que o senhor Marcio Feitosa, envolvido também na discussão, não é funcionário da prefeitura, segundo a explicação dada pelo mesmo, tudo aconteceu devido o vereador ter o humilhado com palavras de baixo calão, o mesmo é vizinho do vereador e relata que desde que o vereador tornou-se oposição da gestão, as discussões na rua são contínuas entre ambos, pela falta de respeito praticada pelo vereador com os correligionários da gestão.

Por fim reiteramos que o governo municipal não coaduna com gesto de violência de nenhuma das partes, e que também não se responsabiliza por fatos exteriores ocorridos em decorrência de bebidas alcoólicas e discussões de caráter pessoal. 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário