Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Santa Terezinha - Polícia fecha boca de fumo e prende traficante



 

Após levantamentos, as equipes Malhas da Lei e a GT de Santa Terezinha fizeram deslocamento na tarde dessa quarta-feira (23) até a Vila Maria Lica para averiguar um suposto ponto de venda de drogas (boca de fumo). O policiamento montou um cerco para capturar dois suspeitos, os quais, ao perceberam a movimentação das guarnições, empreenderam fuga pelo telhado das casas vizinhas, mas logo em seguida foram capturados. 

De acordo com a PM ao blog, foi realizada abordagem, sendo encontrado com o imputado [P. R. M. da S.] de 18 anos;

07 pedras de crack;
03 papelotes de maconha e
01 pacote contendo sementes de maconha. 

Com o imputado [D. W. da S. L.] de 20 anos foi encontrado 01 papelote de maconha. Ele confessou ao policiamento que a residência onde estavam era utilizada para a comercialização de drogas ilícitas.

No interior da propriedade foram apreendidos os objetos a saber:

01 MODEM da marca Vivo,
01 carregador celular portátil,
01 carregador de celular convencional,
R$ 76,00 em espécie,
01 estilete,
01 aparelho celular SAMSUNG J7 e
01 aparelho celular LG. 

Ao realizar consulta dos aparelhos celulares através do aplicativo IRC (Identificador de Regularidade de Celulares) foi constatado que o aparelho SAMSUNG J7 possuía queixa de roubo.

Diante do exposto, os imputados foram presos e conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um TCO contra o imputado [D. W. da S. L.], já o imputado [P. R. M. da S.] foi autuado em flagrante delito, e será apresentado em audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário