Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 26 de outubro de 2019

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TABIRA, SITUAÇÃO FINANCEIRA DO MUNICÍPIO, PREFEITO SEBASTIÃO DIAS.



Em toda historia politica de Tabira – PE, a noite de sexta – feira (25), foi uma Sessão diferenciada das demais, estamos falando da presença do Prefeito Sebastião Dias e sua equipe de governo, aonde esclarece, as condições financeira de nosso município.



Nunca e nenhum prefeito esteve aberto ao dialogo, a uma sessão aberta ao público, com transmissões ao vivo, pelas rádios Tabira 87.9 FM, Cultura 103.4 FM, e pela face book de nossa pagina, Vanderlei Silva Miron.

Isso aconteceu graças ao trabalho da Presidenta desta Casa (Casa Eduardo Domingo de Lima), Drª. Nelly Sampaio, e seu colegas Edis, Dr. Marcílio Pires, Marcos Crente, Aristóteles Monteiro, Kleber Paulino, Djalma das Almofadas, Aldo Santana, Claudiceia Rocha, Dicinha do Calçamento, Alan Xavier, Didi de Heleno.


São onze (11) vereadores, que vem atuando e fiscalizando os trabalhos do poder Executivo em nosso município, mais que vem se prontificando a ajudar ao município, mesmo em tempos de crises, já que estamos vivenciando novos tempos, uma nova câmara atuante aberta ao dialogo.

Esta sessão também foi prestigiada, pelo Deputado Federal é filho desta terra, Sr. Carlos Veras, o deputado usou da tribuna para relata a parceria que vem acontecendo para ajudar ao nosso município;


“Temos posições ideias diferentes, partidos diferentes, mais são meus colegas correligionários, que somando forças, colocamos emendas para projetos futuros para as melhorias de nossa terra, por que todos tiveram votos, e cada um sabe do seu compromisso com a população sertaneja.” Relatou Carlos Veras.

Acompanhe todos os acontecimentos desta sessão extraordinária acessando o link a seguir, Sessão transmitida em tempo real pela pagina facebook Vanderlei Silva Miron!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário