Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

UM CURTO CIRCUITO ELÉTRICO, COM AGILIDADE, SEGURANÇAS PARTICULARES, PM E MOTO – TAXI, EVITAM DESTRUIÇÃO DE LOJAS NO CENTRO DE TABIRA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e texto

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 5 horas, aconteceu no Centro de Tabira, enfrente a Praça Gonçalo Gomes um curto circuito na rede elétrica, um dos postes que fica enfrente a Loja Casa do Vaqueiro ficou totalmente em chamas, levando o rompimento de cabos de energia elétrica, cabos de internet, telefones, entre outros, que ficaram espalhados pelas calçadas e avenidas, um grande risco para a população que transitasse naquele local.

Graças à agilidade de um Policial Militar de folga que realizava as atividades físicas (Caminhada), um Segurança Noturno (Segurança Pajeú), Moto – Taxi e a população, que de imediato com extintores de pó, combaterão o incêndio, evitando que a loja Casa do Vaqueiro e outras casas comerciais focem destruídas pelo fogo.

O segurança da Pajeú, ligou para a Guarda Municipal de Tabira (Ligue 153), comunicando do ocorrido, após alguns minutos, a ROMU chegou ao local, e de imediato fez o bloqueio e desvio do trânsito, e dando continuidade a ocorrência, comunicou a Prontidão Celpe, para a realização de vistoria e corte de imediato em fios que possa estarem energizados, e assim evitando um acidente.

Com a chegada da Celpe, outros profissionais de plantão estiveram no local para realização de substituição de cabos, de internet, Recicla@Net e entre outras.

O nosso repórter Vanderlei Silva Miron, esteve no local em tempo Real, Ao Vivo, mostrando como ficou o local e chegou a conversa com os funcionários das operadoras de prestação de serviços, Celpe e Recicla @ Net. Confira a matéria a seguir!!

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário