Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Patriota teve audiência com presidente da Compesa


O Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se nesta quarta – feira (6), com a Presidente da Compesa, Manuela Marinho.
[
Patriota levou as reclamações e reivindicações da população de Afogados que sofre com a irregularidade no abastecimento de água.

Na reunião, o Prefeito cobrou agilidade na conclusão das obras da estação de tratamento de Tabira.

A Compesa se comprometeu, para até o final desse mês, colocar a ETA em funcionamento, melhorando consideravelmente o fornecimento de água tratada para Afogados.

Outra medida que vai amenizar o sofrimento da população é o início da operação da caixa d’água do condomínio Rocha para melhoria no abastecimento do São Braz e entorno. Inclusive, o Prefeito foi informado de que falta apenas a Celpe ligar a energia para a operação da bomba. Patriota já entrou em contato com o Diretoria da Celpe, cobrando agilidade no serviço.

Sobre o saneamento de Afogados, ficou acertado que ambos irão, em audiência com a Coodevasf, cobrar a regularização do repasse e a retomada das obras.do restante dos recursos.

Quanto ao trecho já em funcionamento, Patriota recebeu o sinal verde da Presidente da Compesa para apresentar um projeto produtivo de reuso do esgoto tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário