Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 23 de novembro de 2019

População Inseguro, Homicídios continua em Tabira, Homem é assassinado a tiros na madrugada de hoje (23)



 Imagem relacionada
 Campanha Contra a Violência em Tabira.
 
Mesmo com o patrulhamento da Guarda Municipal de Tabira e da PM, os índices de homicídio em Tabira é preocupante, a população se sente acuada, ruas e avenidas a parti das 23 horas ficam praticamente vazias. A procura por seguranças particulares aumenta a cada dia. 

O que esta acontecendo com a segurança de Tabira?

O efetivo da PM é suficiente para Tabira? 

A PM esta desmotivada pela falta da estrutura?

A Guarda municipal esta todos os dias nas ruas? 

O patrulhamento esta sendo realizado nos Bairros de  Tabira?

Ou apenas no centro da Cidade?

Nem as lâmpadas da nova Praça Gonçalo Gomes, Centro, enfrente a Igreja Matriz Nossa dos Remédios não esta escapando dos vândalos. A poucas semanas uma das portas do Banco Sicoob, foi destruída. 

Nossa cidade esta sendo noticias em vários meios de comunicação, pelo aumento de homicídios!!


Bons tempos Tabira teve com os trabalhos do nosso amigo Major da PM-PE Alex, Capitão/Comandante do 23º em Tabira André Guimarães!!

Redação; Jornalista Vanderlei S. Miron DRT/5970

Veja a matéria de nosso amigo do blog do Pereira!
 
Homem é assassinado a tiros na madrugada de hoje (23) em Tabira              

 https://1.bp.blogspot.com/-Bi0E1iBoJhg/XdkXvxjBfII/AAAAAAABdz4/K7kROWfR1-ob2sbCCdF6tIn3oacbdh3hQCLcBGAsYHQ/s1600/5fbb6a8c-22ad-454d-93ca-3fa30218ead8.jpg

A GT local foi informada por ligação telefônica na madrugada de hoje (23) que havia ocorrido um homicídio no Bairro da COHAB, na Travessa 5.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato e segundo uma testemunha, que encontrava-se dentro de sua residência e a vítima [J. I. R.] conhecido por Zé Miguel Ribeiro de 41 anos que reside na zona rural de Afogados, estava na calçada, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. 

Quando saiu, a testemunha observou que os disparos atingiram a vítima, uma parede interna e uma porta de vidro da sua residência, não sabendo informar quem foram os autores da ação delituosa. 

 

Buscas foram realizadas no intuito de localizar o autor do fato, porém sem êxito. 

O efetivo policial isolou o local do fato até a chegada do IC. O corpo foi conduzido para o hospital, de onde posteriormente foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário