Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

PORTEIRO DE ESCOLA É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA CIDADE DE VERTENTES



No início da madrugada desta sexta-feira (01), um homem foi morto no loteamento Suzana na cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem identificado como sendo Geneildo Leite da Silva, o conhecido “Pepeu”, de 43 anos de idade, estava em sua residência quando foi surpreendido por três elementos ainda não identificados, que estavam em um automóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima.

Ainda de acordo com as informações, “Pepeu” foi executado através de tiros de arma de grosso calibre.


O corpo do Geneildo foi localizado na cozinha da residência, ele era bastante conhecido na cidade, pois trabalhava como porteiro da Escola Municipal José Acácio Pessoa.



Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local realizando o isolamento da área do crime até a chegada Polícia Civil que juntamente a uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, Agreste Central do Estado.

A Polícia Civil está investigando o caso, para chegar na autoria do crime e desvendar a motivação do assassinato do Pepeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário