Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Prefeito Sebastião elogia encontro da AMUPE e comemora conquista de mais uma emenda para pavimentação



O prefeito de Tabira, Sebastião Dias, participou da última reunião do ano da AMUPE – Associação Municipalista de Pernambuco, onde foram tratados assuntos como o repasse de 1% que é equivalente a uma parcela do FPM para o município.

Na oportunidade, o secretário do TCU – Tribunal de Contas da União, Dr. Evaldo Araujo, expôs os direcionamentos que os municípios deverão seguir com relação aos recursos do FUNDEF conforme decisão do Tribunal para que seja elaborada uma regulamentação.

Em seguida, o chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Dr. Joselito kerhrle, apresentou aos senhores prefeitos o novo equipamento que será utilizado na emissão da nova carteira de identidade. Segundo ele, esse kit custará em torno de R$ 15.000,00, mas agilizará a entrega do documento com mais praticidade. Lembrou o Dr. Joselito que serão precisos dois funcionários do município para receberem treinamentos.

Por fim, o Secretário da CNM – Confederação Nacional dos Municípios, Eduardo Tabosa, falou sobre os recursos da Sessão Onerosa que deve repassar para os municípios os recursos advindos do leilão do pré-sal que deverão chegar nas contas das gestões até dia 30 de Dezembro.

O prefeito Sebastião Dias se diz satisfeito com a reunião, pois após intensos debates e explicações todos saíram bem esclarecidos e conscientes para darem aos seus munícipes as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário