Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Tabira - Dinca diz que vai devolver dinheiro de ação contra a Prefeitura.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIgtUHvLG1nWoEex1j9rAP7pEh2nioz7x9_emAIGwENgzDw98X5afm0xOfu3uxRkw3MIRJ-b_Kw2NEhOjG5WgGVqNx3uyf6u3excONv8TI2Tk_Hk3sxqNbjO4mcewPkVGRQ0wg1ENMh18/s1600/Dinca-e-Anchieta.jpg 
 
Descrente de que receberá R$ 1,2 milhão da ação movida contra a Prefeitura de Tabira o ex-prefeito Dinca Brandino (MDB) surpreendeu durante entrevista a entrevista a Anchieta Santos à Rádio Cidade FM.

Depois de se isentar da autoria da ação repassando toda responsabilidade para o ex-prefeito Edson Moura, ele disse não acreditar na liberação do recurso tanto que depois de criticar o Secretário de Administração por este ter afirmado que os valores quebrarão a municipalidade, Dinca autorizou Flávio Marques a abrir uma conta em qualquer agencia bancária para que possa devolver o recurso e o mesmo aplicar em obras em favor de Tabira. 

Dinca assegurou que a ação se deu porque o ex-prefeito Rosalvo Sampaio no final do seu mandato reduziu com aprovação da câmara os valores dos salários de prefeito e vice do município de Tabira.

Dinca revelou que entre as promessas que lhe foram feitas pelo Governador Paulo Câmara na eleição de 2018 está o comando do PSB.

Na oportunidade o nome do ex-vice-prefeito Joel Mariano foi sugerido para assumir a legenda. Brandino segue aguardando o cumprimento da promessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário