Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 15 de dezembro de 2019

Suposto assaltante é encontrado morto no limite de Água Branca – PB/Tabira – PE




Um corpo ainda não identificado foi encontrado neste sábado, 14, por volta das 17 horas, na divisa da Paraíba com Pernambuco, nas proximidades das cidades de Água Branca - PB/Tabira - PE. 

De acordo com informações repassadas por pulares em grupos de WhatsApp, a moto encontrada com o indivíduo morto foi tomada de assalto na última sexta-feira, 13, na zona rural de Tabira.

Na fuga um outro indivíduo, também não identificado, teve a sua moto levada pelo indivíduo que foi encontrado sem vida na divisa, provavelmente vítima de acidente. 

A moto foi identificada e é a mesma que havia sido tomada de assalto, ainda de acordo com informações, acredita-se que eram no mínimo dois indivíduos envolvidos no episódio.

Ainda segundo informações, o homem que foi encontrado sem vida, é o principal suspeito de um latrocínio, roubo seguido de morte, no sítio cachoeira grande, município de Tabira, que resultou na morte do senhor A. L. C, 68 anos, casado, agricultor, na noite desta sexta-feira (13). Água Branca Online 

Fonte: blogjuniorterra.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário