Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Dia 13 de fevereiro acontecerá licitação para construção do novo matadouro de Picuí.

Visita ao local onde será construído o novo abatedouro de animais de Picuí.

A comunidade do bairro Felipe Tiago Gomes (Cenecista), localizado na zona oeste da cidade de Picuí, em breve terão um sonho de muitos anos tornado realidade.

A Prefeitura Municipal, através de sua Comissão Permanente de Licitações – CPL- publicou aviso informando a realização de processo licitatório na modalidade tomada de preços, para contratação de empresa da construção civil para execução da obra do novo abatedouro público municipal, de acordo com projeto básico.

O referido processo licitatório, do tipo menor preço, tem um valor estimado em R$ 607.605,38 (seiscentos e sete mil, seiscentos e cinco reais e trinta e oito centavos), e acontecerá dia 13 de fevereiro de 2020, às 9:00 horas da manhã, na sala da referida comissão, localizada nas dependências do Centro Administrativo Municipal, bairro Monte Santo.

O novo abatedouro de animais será construído na comunidade 'viração’ zona rural do município, com uma área de 460,66 m², e os recursos iniciais são provenientes de uma emenda parlamentar, destinada pelo senador José Maranhão (MDB), no valor de 600.000,00 (seiscentos mil reais), com essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário