Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FAMÍLIAS TABIRENSES CELEBRAM A CONQUISTA DA CASA PRÓPRIA


No apagar das luzes do ano 2019, a gestão municipal de Tabira teve a alegria de compartilhar da felicidade de 46 famílias que receberam suas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal.

A inauguração do Conjunto Habitacional Josa Gomes de Melo aconteceu na tarde dessa segunda-feira (30) e contou com a presença do Prefeito Sebastião Dias, do vice Zé Amaral, dos vereadores Marcílio Pires, Claudicéia Rocha, Kleber Paulino, Aristóteles Monteiro e Djalma das almofadas.

Vários secretários também se fizeram presentes, além dos beneficiários e familiares do homenageado. Para Mozart, filho de Josa Gomes, é motivo de muita alegria para a família a homenagem feita ao seu pai, “um homem íntegro que dedicou sua vida para servir o povo tabirense através dos anos que trabalhou nos Correios”.

A secretária de Desenvolvimento Social, Iêda Melo, e o secretário de Obras, Cláudio Alves, fizeram questão de lembrar as lutas que a gestão teve que travar para conseguir a finalização das obras.

Ao final de sua fala, Dona Iêda lembrou a Campanha da Fraternidade do ano 1993 onde tinha como tema: “onde moras?” “Agora vocês vão poder encher o peito de orgulho e dizer: eu moro no Conjunto Habitacional Josa Gomes de Melo”, disse emocionada a primeira-dama de Tabira.

O Prefeito Sebastião Dias fez uma série de agradecimentos e destacou a importância de se ter uma casa própria. Pediu para que os beneficiários cuidassem do bem precioso que estavam recebendo e também relatou suas idas e vindas em viagens para levar e assinar documentos. “Graças a Deus tudo foi recompensado porque agora vocês têm um lar para morar”, disse o prefeito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário