Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Tabira: Nome de Nelly enfrenta resistência no grupo de Bastião



A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Tabira, Nelly Sampaio (PSC) enfrenta resistência de lideranças políticas e aliados mais próximos do prefeito Sebastião Dias (PTB).

Eles não querem Nelly como candidata a prefeita do grupo governista. A iniciativa surpreende, porque o discurso do grupo situacionista na terra das tradições é de renovação.

Nos bastidores, o prefeito Sebastião Dias trabalha o nome do Secretário de Administração Flávio Marques (PTB). O grupo até já apresentou ao ex-prefeito Mano, pai de Nelly, uma chapa pronta com os nomes de Flávio Marques (candidato a prefeito) e Nelly (candidata a vice), mas a ideia foi de pronto recusada.

“A gente tem um nome com grande potencial, liderando as pesquisas de intenção de voto, então porque abrir de mão da cabeça para compor uma chapa na vice? Sugiro que o nome do grupo seja indicado através de pesquisas, seria um processo mais democrático, não existe isso, um candidato com menos potencial ser empurrado de goela a dentro”, disse Marcos Crente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário