Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 27 de março de 2020

AUTOR DO HOMICIDÍO PROXIMO AO LIXÃO DE TABIRA ESTA PRESO


Acusado; ALEX B. C. N., 27 anos.

Após covardemente tira a vida da vítima JUCELINO DAVI DA SILVA, Idade 43 Anos, morador do Sitio Mulungu, Comunidade mais conhecida pelo nome de Caititú, com 11 golpes de faca, uma delas chegando a corta o pescoço da vitima, sem chance de defesa, o homicida fugiu do local do crime.

Em poucos horas após o crime, na manhã de quinta - feira dia (26/03/2020), por volta das 08 horas é 30 minutos, após levantamento de informações do autor do crime, as Policias, Militar, Civil e Municipal, localizaram, ALEX B. C. N., 27 anos, solteiro, desocupado, residente no Sítio Lagoa da Boa Vista, Município de Tabira-PE, próximo a casa dos pais da vítima.

O criminoso foi encontrado a menos de 200 metros, escondido em um beco, localizada na travessa que da acesso a Rua Antônio Cordeiro da Silva, travessa mais conhecida pelo nome do finado Magão, Bairro João Cordeiro.

O homicida tentou fugir, mais foi logo cercado, após dado a voz de prisão, o ALEX foi conduzido a DP local, e posteriormente conduzido a  Cadeia Pública de Tabira, onde esta a disposição da Justiça.

Redação: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário