Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 15 de março de 2020

Comando do 23º BPM realiza parada geral, entrega viatura e certificado aos destaques operacionais do mês de fevereiro


Na amanhã da última sexta-feira, em um encontro marcado pela espontaneidade, o Comandante do 23°BPM, TC Costa Júnior, reuniu o efetivo do batalhão.

A abertura da reunião surpreendeu a tropa ao “quebrar” os protocolos oficiais e apresentar, através de um telão, os principais momentos do último jogo ocorrido entre o Afogados e Ponte Preta, ocasião em que os participantes interagiram em tom de alegria e descontração. Aproveitando o momento, foram tratados assuntos relativos à competição de futebol entre as OMES que ocorrerá nos próximos dias, conforme estabelecido pela DINTER II.


Na sequência, o Sgt Freitas, que foi vítima de um grave acidente automobilístico recentemente, juntamente com sua esposa, fizeram agradecimentos ao Cmdo e a tropa por todo apoio recebido no momento de grande dificuldade. O Comandante também fez a entrega formal da viatura caracterizada e envelopada de preto aos guerreiros do GATI, como forma de motivação e reconhecimento pelo bom trabalho realizado pela equipe especializada.

Dando continuidade à pauta, foram apresentados os protocolos operacionais referentes ao mês de Fevereiro/20, fazendo um comparativo com o mesmo mês do ano anterior, ocasião em que o TC Costa Júnior parabenizou e agradeceu a tropa pelo apoio e dedicação no trabalho realizado durante a Operação Carnaval/2020 o que resultou sucesso em toda AIS 20, tendo sido alvo de elogios pela imprensa local e reconhecimento da população pajeuzeira e neste sentido, foram feitas as chamadas individuais e entrega de um Certificado aos policiais que se destacaram na produtividade em fevereiro, de acordo com o Plano de Acompanhamento e Conduta Operacional.

Por fim, através de uma oração de agradecimento a Deus por toda proteção, paz, saúde e livramentos feita por um Policial Militar, foi encerrado mais um momento de encontro com a tropa do batalhão Vanguarda do Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário