Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 19 de março de 2020

COVID - 19; Pernambuco determina fechamento de shoppings, bares e outros estabelecimentos comerciais



Como forma de conter a proliferação do novo coronavírus em Pernambuco, o governador do Estado, Paulo Câmara, determinou o fechamento de shoppings centers, salões de beleza, clubes sociais, bares, restaurantes, lanchonetes e comércio de praia. O anúncio foi feito pelo governador em vídeo pelas redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (19), e as mudanças passam a valer a partir deste sábado (21).

Mesmo com a determinação, bares e restaurantes poderão atender, exclusivamente, para entregas; e os parques e praias, para a prática de atividades físicas.

“Precisamos que o máximo de pessoas permaneçam em suas casas. O esforço precisa ser de todos nós. A prioridade agora é preservar vidas”, declarou o governador.

Paulo Câmara, no entanto, não informou o prazo de validade da determinação. Ele anunciou, no entanto, que novas medidas devem ser anunciadas em coletiva de imprensa no fim desta quinta-feira (19) - a entrevista será online como forma de evitar aglomeração e, assim, a propagação do novo coronavírus. (Folha de PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário