Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 7 de março de 2020

Obrigado caro internauta pelo acesso a nossa pagina, 2.594 acessos (07/03/2020).


Venho através deste grandioso meio de comunicação agradecer a você caro internauta, pela confiança e credibilidade que tem nos dado ao nosso Blog Miron Notícias, como mostra a foto acima, hoje foram 2.594 acessos, sabemos das nossas limitações e das dificuldades de esta sempre buscando levar para você as informações de nossa cidade é região.

Para nós que tamanhã responsabilidade, nos incentiva cada vez mais acreditar e estarmos no Ar, trabalho é dedicação, essa é nossa marca, mais não esquecendo dos nossos parceiros patrocinadores, que acreditam na força do trabalho, continuam divulgando os seus produtos aqui na nossa pagina.

Acreditar no futuro sempre, mais o segredo de estarmos de pé, vem da Fé, pois as lutas vão sempre existir, mais Deus estar sempre presente, nos proporcionando vitorias, Vencendo de Pé.

Se você tem Fé e acreditar nos teus objetivos, venha nos procure, pois o seu produto através de nossa pagina chegara nos lugares mais distantes, obrigado meus amigos, que Jesus continue sempre abençoando cada internauta, e cada patrocinador. Deus seja sempre louvado...

Assina: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário